Image Map

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Crítica número 2-Hiper Nick

Hiper Nick
                                                                                      
Criado: 22/09/2012
Postador: Uillian(dono), William, Nicollas
Web design: Uillian (dono)
Modelo atual: iCarly Forever 2.0 (escolhido por votaçao)
Próximo modelo: (iCalry Forever 2.5)
Link: http://hipernick.blogspot.com.br/ 
Layout: O layout do Hiper Nick, foi feito pelo o propio Uillian, eu acho que o nome do blog deveria ser maior, pois está minusculo, nos próximo layout recomendo encomendar em um blog de designs, pois ficam lindos os layouts, olhe o meu, feito pelo o Magic-Designs, um bom lugar para você encomendar, o layout tem quatro páginas, uma necessária, a página parceiros é desnecessário, os coloque na sidebar, a página sister deveria estar na sidebar também, e para que uma página de coisas legais da nick
Pontos medianos e negativos (-0,4)
Sidebar: Não está muito organizada, faltando coisas, sister, elite, que podem ser coisinhas pequenas, mas fazem muita falta, o resto da sidebar está bom.
Pontos positivos, medianos (-0,1)
Postagens: Elas são pequenas, quando for fazer uma postagem faça uma coisa absoluta, não faça tão pequeno nem tão grande.
Pontos medianos (-0,1)
Divulgação:  Na página parceiros, tem uma elite, que era para ser colocada na sidebar, e aconselho colocar a foto do feat de cada parceiro, mas o blog tem bastantes parceiros, não tem ninguém em sister que também deveria ficar na sidebar, os link-mes do blog estão escritos, 2 mil visitas, com a palavra hiper nick pequena, aconselho encomendar seus recursos em outro lugar, um bom lugar é o Pop Recursos.
Pontos positivos e medianos(-0,3)
Comentário: Uillian, seu blog é bom, mas tem vários erros fáceis de consertar, arrume eles e peça de novo uma crítica e ficarei feliz em te dar um 10, mas atualmente sua nota é.
Nota  
 9,1

Dicas:
Peça um layout em m blog de designs
Encomende recursos em outro lugar
Coloque o sister e a elite na sidebar
Acrescente páginas necessárias e retire as desnecessárias

 
  
   

Um comentário:

  1. oi, quero esclarecer umas coisas sobre sua critica!
    Eu criei paginas para as sisters e para os parceiros justamente para naum ficar desorganizado tudo na pagina inicial fica feio d+, eu prefiro meu layout e naum encomendo em um de design pq esse tipo de lay naum me atrai em nada pra min e feio simples e exige pouco trabalho, pq e so criar uma header e depois todo o resto pra baixo fica tudo igual com as mesmas formas so mudam (as vezes) as core.
    Eu achei que aquelas paginas tem uma ou no maximo duas desnecesaria, mas como estou tendo bastante visualizaçoes nelas decidi naum tirar pq em time que se ta ganhando naum se mexe, e mais uma vez falo siter e elite na sidebar fica desorganizado e feio ocupa muito espaço tbm (eu sei pq eu ja botei e naum gostei de jeito algum).
    Vou continaur fazendo meus proprios layouts( muito obrigado pela dica) e quero lembrar tambem que aquele e provisorio pq estou trabalhando em um bem mais elaborado, para a gente conversar melhor me add no msn uillian_silva13@hotmail.com

    ResponderExcluir

 
Codigo By.: Victor Gabriel Layout by: leticia (http://magic--designs.blogspot.com.br/)